2015-06-29 11:31:00

Sejam bem-vindos ao site da Santa Casa da Misericórdia de Ourique

A Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO) lançou esta segunda-feira-feira, 29 de Junho, o portal www.scmourique.pt, com os objectivos de reforçar e promover a visibilidade dos seus serviços enquanto Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) no online e redes sociais.

 

Este novo canal de comunicação pretende trazer mais agilidade, modernidade e informação a todos aqueles que se relacionam com a instituição – utentes, irmãos, funcionários, familiares, parceiros e comunidade - e a todos os que pretendam saber mais sobre o trabalho que a SCMO desenvolve todos os dias.

 

O paradigma da comunicação mudou muito em 500 anos. Mas, a verdadeira revolução aconteceu nos últimos tempos com o surgimento da World Wide Web. Atualmente, uma instituição ou empresa que não esteja na Internet não existe, não está ao alcance imediato.

 

A Misericórdia de Ourique reconheceu a importância de estar presente na Internet e estabeleceu uma estratégia online que iniciou em Maio de 2014 com a criação da página de facebook que se consolida agora com o lançamento do site.

 

A aposta na vertente online permite, com maior eficácia e gestão de meios, conhecer melhor e estar mais próximo de utentes, irmãos, funcionários, familiares e comunidade. Por outro lado, com as novas ferramentas que temos ao nosso dispor, o nosso público torna-se num líder de opinião poderosíssimo, na medida em que passa a ser ele, e não nós, a dizer bem e a recomendar ao seu círculo de influência a experiência na nossa instituição.


Mais notícias